sexta-feira, 30 de maio de 2008

O envelhecimento da pele

Falando 100% verdade, não temos como evitar o processo de envelhecimento da pele. Ele faz parte da nossa história e começa no dia em que nascemos, evoluindo à medida que a idade avança. Porém, graças à tecnologia e a alguns cuidados, temos como adiá-lo e suavizar seus efeitos de forma eficaz.
Em primeiro lugar, a aparência envelhecida da pele é sempre resultante de um conjunto de fatores, e cada tipo de pele envelhece de forma diferente. Nem sempre o envelhecimento da pele corresponde ao envelhecimento cronológico da pessoa, e por estas e outras “pegadinhas”, a idéia neste artigo é esclarecer sobre as rugas de envelhecimento, para que ninguém mais tenha dúvidas na hora de como e pra quem é indicado o Chronos Politensor de Soja.
FATORES QUE CONTRIBUEM PARA O ENVELHECIMENTO DA PELE
Idade: é decorrente do desgaste natural do organismo com o passar dos anos, isolado dos fatores externos. Resulta em uma pele fina, flácida e com pouca elasticidade. As rugas resultantes desta falta de firmeza são finas, além do aprofundamento das linhas de expressão já existentes, porém sem manchas ou alterações da sua superfície.
Fatores externos e hábitos: alimentação, fumo, álcool, poluição, expressão facial e falta de exercícios físicos são os grandes vilões da pele. Mas o maior inimigo da pele é mesmo o sol, que tem efeito cumulativo, alterando a superfície da pele, causando manchas e o temido câncer. Quanto mais exposta a pele estiver aos fatores externos nocivos, mais ela apresentará sinais de envelhecimento, independente da idade. O conjunto de todos esses fatores contribui para a formação dos radicais livres, que provocam a degradação do colágeno (substância que dá sustentação à pele).
Por isso, a forma mais eficaz de previnir e suavizar as rugas de envelhecimento é melhorar a densidade da pele, recuperando a firmeza e elasticidade. É exatamente aí que o novo Chronos Politensor da soja vai agir, com ¼ a mais de colágeno. Clientes que já apresentam este quadro ou querem evitá-lo são aqueles que devem usar o produto.Além do tratamento anti-sinais, os cuidados com os fatores externos nocivos, principalmente o sol, além de hábitos mais saudáveis são fundamentais para uma pele saudável, de aspecto mais jovem. A combinação do tratamento + cuidados é a fórmula do sucesso.


Um comentário:

Unknown disse...

Oi Mayumi.
Estou procurando informacoes a respeito de produtos redutores de rugas e marcas de expressao.
Moro em Komaki, gostaria de saber qual seu sistema de vendas e entrega, etc...