segunda-feira, 19 de maio de 2008

Chronos Politensor de Soja - Lançamento ciclo 8/2008


A Natura está relançando um produto que já é um sucesso de vendas. As mudanças que temos para este relançamento, são melhorias que tornaram o produto ainda mais eficaz. Sim, a Natura não pára de se superar. Nós também temos que nos superar, a cada lançamento, aprendendo muito sobre os novos produtos. Afinal ninguém consegue vender algo que não conheça. E ninguém compra algo que não saiba direito o que é…

PARA QUEM INDICAR

Um dos principais benefícios deste lançamento é promover o aumento da firmeza, resistência e elasticidade da pele através da ação do colágeno. Á medida que a idade avança, a produção de colágeno diminui, deixando a pele propensa ao aparecimento de rugas e flacidez.
INDICAÇÃO:

  • clientes que já apresentem estes sinais de envelhecimento.
  • clientes que se aproximam da fase em que a pele perde a firmeza e desejam previnir seus sintomas.
PRINCIPAIS DIFERENCIAIS


Novidade - FPS 15 + Proteção UVA Fotoestável: A linha Chronos conta com FPS 15 que protege contra os raios UVB que são responsáveis pela ação dos radicais livres e formação de manchas. Este lançamento conta também com proteção fotoestável contra os raios UVA, que podem degradar a elastina e o colágeno. Uma proteção fotoestável é importante porque garante que a pele fique protegida ao longo da exposição ao sol.

Um comentário:

Reflexao disse...

qto vai custar o Polintensor 30 mais?Qdo posso pedir?