domingo, 18 de maio de 2008

Chronos Spilol - hidratação anti-sinais

CREME SPILOL, 50G

Nas versões:
30+ anos (08815) refil (08818)
45+ anos (08820) refil (08817)
60+ anos (08819) refil (08816)

regular: 5440
refil: 4350




Benefícios: Hidratante anti-sinais com ativo da biodiversidade brasileira (Spilanthes oleracea - Jambu). Atua descontraindo as microtensões da pele, combatendo as rugas de expressão com resultados em apenas 7 dias. Também oferece firmeza, elasticidade e redensificação à pele. Possui sensorial diferenciado e fórmula mais suave: menos conservantes e alta concentração e componentes naturais.

  • Produto para uso diário, com opções para cada faixa etária.
  • Combate rugas de expressão em apenas 7 dias
  • Melhora a firmeza, elasticidade e redensifica a pele
  • Pele hidratada, suave e macia.

Modo de usar: Diariamente, aplique no rosto e pescoço, após preparar a pele com o Sabonete Líquido e Loção Tônica da linha. Dermatologicamente testado.



CREME SPILOL FPS 15, 50G


Nas versões:
30+ anos (09642) refil (09641)
45+ anos (09643) refil (09640)
60+ anos (09644) refil (09645)


regular: 5440
refil: 4350



Benefícios: Hidratante anti-sinais com ativo da biodiversidade brasileira (Spilanthes oleracea - Jambu) com FPS15. Possui uma fórmula com sensorial diferenciado e suave: menos conservantes e alta concentração de componentes naturais. Atua descontraindo as microtensões da pele, combatendo as rugas de expressão com resultados em apenas 7 dias. Também oferece firmeza, elasticidade e redensificação à pele. Sua fórmula oferece FPS 15 e 90% de proteção UVA.



Modo de usar: Diariamente, aplique no rosto e no pescoço, após preparar a pele com o Sabonete Líquido e a Loção Tônica da linha.





FLUIDO LIVRE DE ÓLEO SPILOL, 50G

Preço: 5440
Código: (10298)


Hidratante anti-sinais para peles mista e oleosa. Indicado a partir de 30 anos.



Benefícios: Especialmente desenvolvido para atender às necessidades das peles mista e oleosa, sua fórmula livre de óleo, possui agentes matificantes que reduzem o brilho e deixam a pele uniforme imediatamente após a aplicação do produto. Além disso, possui ingredientes que controlam a oleosidade da pele, reduzindo-a ao longo do tempo. Sua textura extra leve é rapidamente absorvida, proporcionando toque final seco e aveludado.Desenvolvido especialmente para peles mistas e oleosas·reduz o brilho da pele, deixando-a uniforme logo após a aplicação·controla a oleosidade da pele, reduzindo-a ao longo do tempo·descontrai as microtensões da pele, reduzindo as rugas de expressão com resultados em apenas 7 dias·estimula a renovação celular, promove firmeza, elasticidade e redensificação da pele, reduzindo as rugas de envelhecimento·proporciona hidratação intensiva e prolongada·fórmula livre de óleo.Resultados percebidos em apenas 7 dias: menos oleosidade, menos rugas, mais expressão, mais vida.



Modo de usar: Diariamente, após preparar a pele com o Sabonete Líquido e Loção Tônica da linha, aplicar o produto com movimentos deslizantes para cima no rosto e para baixo no pescoço e no colo. Dermatologicamente testado.

Nenhum comentário: