sábado, 30 de agosto de 2008

Chronos 25+ Renovação celular


É fácil de entender o porquê desta nova e crescente demanda. Os tempos são outros e estes novos tempos trouxeram uma nova geração com um novo estilo de vida. A ciência mais evoluída já consegue adiantar o que é possível se fazer para o cuidado da pele ser cada vez mais preventivo e não corretivo. Hoje em função desse estilo de vida estamos cada vez mais expostos a fatores que contribuem para o envelhecimento precoce, principalmente stress, tabagismo, exposição ao sol e a poluição.
Então por que não começar desde cedo tratando a pele de maneira efetiva e prevenindo os primeiros sinais da idade? Temos uma nova faixa de público para trabalhar, e pense que essas pessoas podem estar mais perto do que a gente imagina. Pode ser a filha da sua já cliente de Chronos.



RENOVAÇÃO CELULAR A pele se renova constantemente com a ação do Elastinol+R, se mantendo elástica e firme. Os radicais livres, grandes vilões do envelhecimento celular, tem como inimigo o Complexo Antioxidante. Para completar a proteção, filtros UVA e UVB (FPS 15). Enfim, um produto como os outros Chronos, de tecnologia avançada e grande eficácia, desenvolvido também com uma preocupação sensorial que proporciona bem estar e prazer na aplicação: textura leve, de rápida absorção, toque macio e aveludado, fragrância fresca e delicada.

Propaganda do novo Chronos 25+